terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Prioridades.

A maior prioridade que tenho em minha vida neste momento é plantar um jardim e adotar um gato, depois disso tudo mais se resolve.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

home is were it hurts!


A unica casa onde verdadeiramente habitamos é nosso corpo.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

segundo minha avó : Detesto gente entusiasmada!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Urbanidades.

Eu aposto na primeira versão, só tenho esta chance de ser alguém que implica! Mas implicar não necessariamente, simboliza nada a alguém na multidão quer perdeu ou nunca teve senso das significações. Penso em coisas que julgo importantes neste momento e não consigo vislumbrar nada. O processo que me encontro é tão patético que chega ser divertido, o mesmo sol que instiga a fotossíntese de minhas flores, e o que queima meus cabelos e castiga meus lábios. São coisas menores eu sei, mas me acompanham a caminho da sobre-vivência . O embarque ocorre na caustro-fobica carruagem do inferno, sem me sucumbir a podridão daqueles que de tão podres, mal conseguem diferenciar o adubo de seus pares coitadinhos... Meu corpo é pressionado contra vidro, metal, outros corpos bactérias e qualquer outra forma de tortura cotidiana, eis que me surge uma questão. O que seria mais sujo? Tentar me projetar à frente dessa situação ou me conformar? Haveria uma opção para mim ou para os outros? Saber das novidades da indústria de debilidades da rede globo seria opcional? Descobrir qual era a ultima tendência cafona da feira da estação? Ou quem morreu na vizinhança do Criméia? Faça-me o favor! Talvez apenas essa palavra CRIMÉIA fosse um dos palavrões mais feios já inventados. Não é preciso falar de poluição sonora nem visual me recuso!Que outras novidades seriam opcionais? Quem sabe a ultima bolsa de ajuda do governo ou me informar como o pseudopatriotismo e mitologia religiosa e todas essas merdas deságuam todos os dias nas escolas e universidades um bando de retardados por opção . Ai aparece algum filho da puta e diz: “É, mais nois é Brasileiro e num disiste nunca” que bobagem... A vontade que sinto e de criar uma nova religião ou trindade profana instituída em três regras básicas, CONFORMISMO, PATRIOTISMO e BURRISMO. É melhor nem falar de odores porque se estas linhas tivessem cheiro este seria de bosta.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fefet home.


Diálogo das Fefas

Vinicius diz :
Francis! Você acredita! Que pela décima vez tentei sair de casa hoje e não consegui!Depois de ficar, mais de uma hora no ponto de ônibus debaixo de chuva, resolvi voltar pra casa para cancelar o encontro com meu amigo, quando estou enviando a mensagem à luz vai embora! Depois de ficar um tempo no escuro, eu decidi que deveria trocar de roupa e ir para sua casa , pois não conseguiria ficar aqui sozinho no escuro. Munido de muita esperança e com a chuva mais amena esperei calmo o ônibus, quando derrepente passa um carro e joga uns 10 litros de água podre na minha cara! Eu achei um pedaço de camisinha na minha boca, acho que estava usada! Francis eu cansei, te tentar entender o que ocorre to cansado, só queria ser feliz, manter minha casa, meu jardin, queria ser uma pessoa normal, com um trabalho, para comprar roupas, vinhos e ter um gato para chamar de filho. Será que você consegue me entender?
UN HOMME DESERTE diz:
Fefa
UN HOMME DESERTE diz:
Eu tava vendo um filme maravilhoso de umas travestis !
UN HOMME DESERTE diz:
Tem até o Antony no filme .
UN HOMME DESERTE diz:
Eu não entendi muita coisa, vc tá bem ou tá triste mesmo??
UN HOMME DESERTE diz:
Não entendi muita coisa que vc disse, foi confuso, como vc está?

Presenças.


Serigrafia, 2008.

O Terminal.

Já passam das três da manha e não consigo dormir, um turbilhão de pensamentos surrupiou meu sono, há muito que não recorro à escrita nestes momentos, mas, inspirado em meu amigo Franz que recentemente de forma fantástica quase fez seu pé inflar até explodir como um balão vermelho de gás percebi a necessidade de consumar meu desejo. Voltando da casa de meu enfermo amigo o qual deixei aos cuidados sacros de sua mãe, tento encontrar na noite cálida e suburbana do Coimbra alguma beleza que me apeteça os olhos para me ajudar a singrar meu caminho rumo ao Terminal, (Onde tudo termina). As flores concretas reproduzem o padrão urbanístico serial das praças cafonas de Goiânia, o mato que cresceu durante as chuvas tenta quebrar este padrão, mais a frente em uma quadra, um grupo de machos, joga vôlei, penso cuidado! Não olhe demais você pode virar uma estátua de sal. Desde criança meus olhos possuem esse magnetismo incrível, que atraia todas as bolas de todos os esportes, que alias (odeio) rumo em direção ao meio da minha cara. Talvez seja algo relativo a corpos desfragmentados que fazem um retorno a seus iguais? Vai entender, na verdade meus super poderes nunca me foram muito úteis. Durante essa busca por cores olho as vitrines de um bar alguns vidros de conserva em serie, outra loja com propagandas de artigos de $1.99, do mesmo lado outra loja de artigos gospels, (...) andando sem parar com pressa e de beleza não vejo nada, e nem chegar ao terminal idem, percebo que me encontro em um lugar estranho cinco quadras de distância da minha rota destino meu corpo escreveu sozinho uma rota que não queria terminar.