sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vinicius diz:

Eu estou baixando um documentário,
que fala sobre o mito do nascimento
de cristo no dia 25, da estrela e tal
que já se repediu,em outras religiões
anos atrás...

Gil diz:

Foi em Trento que resolverem que Jesus havia nascido de uma virgem
e que ela havia continuado virgem
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conc%C3%ADlio_de_Trento
Dá uma olhada aí .

Vinicius diz:
Nossa!
Babado né!

Gil diz:

Sim!

Gil diz:

Aliás, eu acho a Igreja Católica chiquérrima,
se eu acreditasse em Deus seria católico

Vinicius diz:

Digno. já os evangélicos ... Demais...
eu adoro estética católica, acho um bafo!
aquelas roupas, igrejas barrocas
cheias de ouro , as custas de mão de obra escrava
aqueles retratos renascentistas dos papas parecendo umas mona-tias muito babado!

Gil diz:

Sim, é muito fino mesmo.

Gil diz:

Não é a toa que ela é a continuação do império romano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário