domingo, 8 de fevereiro de 2009

Diálogo das Fefas

Vinicius diz :
Francis! Você acredita! Que pela décima vez tentei sair de casa hoje e não consegui!Depois de ficar, mais de uma hora no ponto de ônibus debaixo de chuva, resolvi voltar pra casa para cancelar o encontro com meu amigo, quando estou enviando a mensagem à luz vai embora! Depois de ficar um tempo no escuro, eu decidi que deveria trocar de roupa e ir para sua casa , pois não conseguiria ficar aqui sozinho no escuro. Munido de muita esperança e com a chuva mais amena esperei calmo o ônibus, quando derrepente passa um carro e joga uns 10 litros de água podre na minha cara! Eu achei um pedaço de camisinha na minha boca, acho que estava usada! Francis eu cansei, te tentar entender o que ocorre to cansado, só queria ser feliz, manter minha casa, meu jardin, queria ser uma pessoa normal, com um trabalho, para comprar roupas, vinhos e ter um gato para chamar de filho. Será que você consegue me entender?
UN HOMME DESERTE diz:
Fefa
UN HOMME DESERTE diz:
Eu tava vendo um filme maravilhoso de umas travestis !
UN HOMME DESERTE diz:
Tem até o Antony no filme .
UN HOMME DESERTE diz:
Eu não entendi muita coisa, vc tá bem ou tá triste mesmo??
UN HOMME DESERTE diz:
Não entendi muita coisa que vc disse, foi confuso, como vc está?

2 comentários:

  1. aaain eu gostei... identifikei akela sensação de qdo pekenas q acontecem tem um significado tão grande. 'eu kero chorar, dormir, acordar, fazer um café e sorrir de novo' bejoS! wlaD.

    ResponderExcluir