quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Urbanidades.

Eu aposto na primeira versão, só tenho esta chance de ser alguém que implica! Mas implicar não necessariamente, simboliza nada a alguém na multidão quer perdeu ou nunca teve senso das significações. Penso em coisas que julgo importantes neste momento e não consigo vislumbrar nada. O processo que me encontro é tão patético que chega ser divertido, o mesmo sol que instiga a fotossíntese de minhas flores, e o que queima meus cabelos e castiga meus lábios. São coisas menores eu sei, mas me acompanham a caminho da sobre-vivência . O embarque ocorre na caustro-fobica carruagem do inferno, sem me sucumbir a podridão daqueles que de tão podres, mal conseguem diferenciar o adubo de seus pares coitadinhos... Meu corpo é pressionado contra vidro, metal, outros corpos bactérias e qualquer outra forma de tortura cotidiana, eis que me surge uma questão. O que seria mais sujo? Tentar me projetar à frente dessa situação ou me conformar? Haveria uma opção para mim ou para os outros? Saber das novidades da indústria de debilidades da rede globo seria opcional? Descobrir qual era a ultima tendência cafona da feira da estação? Ou quem morreu na vizinhança do Criméia? Faça-me o favor! Talvez apenas essa palavra CRIMÉIA fosse um dos palavrões mais feios já inventados. Não é preciso falar de poluição sonora nem visual me recuso!Que outras novidades seriam opcionais? Quem sabe a ultima bolsa de ajuda do governo ou me informar como o pseudopatriotismo e mitologia religiosa e todas essas merdas deságuam todos os dias nas escolas e universidades um bando de retardados por opção . Ai aparece algum filho da puta e diz: “É, mais nois é Brasileiro e num disiste nunca” que bobagem... A vontade que sinto e de criar uma nova religião ou trindade profana instituída em três regras básicas, CONFORMISMO, PATRIOTISMO e BURRISMO. É melhor nem falar de odores porque se estas linhas tivessem cheiro este seria de bosta.

2 comentários:

  1. que mágoa de cabocla!!! rs...
    mandando o Criméia pro bueiro, "mi amor"???
    Isso não se faz!!!
    kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não é nada contra o criméia em sí, apenas a sonoridade da palavra me incomoda.

    ResponderExcluir